segunda-feira, 11 de março de 2013

A Dura Tarefa de Trabalhar e Treinar Corrida


Neste primeiro passo disponibilizo um 

pequeno mas eficiente material para você 

começar a mudar seus hábitos-  POR 


Nos grandes centros urbanos do mundo as pessoas tem, cada vez mais, uma tarefa muito difícil que é trabalhar e treinar. Com as grandes mudanças da economia mundial, a poluição e a má alimentação diária, vejo sempre que acima da pessoa, há fatores relevantes e inquestionáveis que justificam o esforço desmedido e incoerente para a vida humana. Um trabalho que se justifica em números, vão bem além dos números necessários de quilômetros e ou horas de atividade física necessária para a manutenção da saúde humana. Quando uma pessoa pensa em treinar e obter com esse novo hábito de vida uma melhor qualidade dela, e acima de tudo ter pique para continuar a produzir no seu trabalho, acontecem algumas mudanças indesejadas no seu corpo. Dai surgem os problemas não planejados.
Neste primeiro passo disponibilizo um pequeno mas eficiente material para você começar a mudar seus hábitos, antes mesmo de se exercitar continuamente.
O Quadro para a Qualidade de Vida deve ser consultado todos os dias ao final do dia, e a partir dos resultados colhidos, pensar em adotar uma rotina de exercício físico para conquistar melhora no seu estado de saúde.
Bem vindo ao mundo Caminhada e Corrida.


 Dormir, Trabalhar menos horas, Alimentar-se pelo menos 5 vezes ao dia, hidratar-se regularmente e permanecer calmo ou o mais calmo possível é o primeiro passo para a melhora.
Amanhã você visualizará o quadro com todos os detalhes.

http://blog.miguelsarkis.com.br/2009/09/dura-tarefa-de-trabalhar-e-treinar.html

         Os artigos publicados pela Redação do Blog MOTIVO PRA CORRER=ESPORTE SAÚDE E LAZER são coletados na Internet ou enviados por nossos colaboradores e não necessariamente representam a opinião de nossa equipe. Nosso objetivo é o de fornecer os mais variados pontos de vista para profissionais e amadores amantes e simpatizantes deste esporte.
-- 
Gilberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário