segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TIRE PROVEITO DE UMA CORRIDA RUIM !

Reavalie a sua relação com a corrida.




Reavalie a sua relação com a corrida. Um dia ruim serve, ao menos, para você refletir sobre o que foi feito. Será que você não está se cobrando exageradamente? Se isso estiver acontecendo, você precisa mudar. “Já fui um corredor muito competitivo, sempre querendo baixar meu tempo. E, mesmo quando fazia uma boa corrida, sempre queria mais. Isso, no entanto, foi me deixando estressado e acabei por parar de correr. Fiquei afastado da corrida por dois anos, pois perdi o prazer”, conta Renato Dutra, corredor, treinador e diretor-técnico da assessoria esportiva Run & Fun (SP). “Quando entendi o que aconteceu e não me cobrei mais, voltei a correr. O segredo, portanto, é correr simplesmente pelo bem-estar que o exercício proporciona.”

https://www.facebook.com/SportLifeBrasil


    Os artigos publicados pela Redação do Blog MOTIVO PRA CORRER=ESPORTE SAÚDE E LAZER são coletados na Internet ou enviados por nossos colaboradores e não necessariamente representam a opinião de nossa equipe. Nosso objetivo é o de fornecer os mais variados pontos de vista para profissionais e amadores amantes e simpatizantes deste esporte.

Um comentário: