domingo, 18 de agosto de 2013

COMO FAÇO ? COMI DEMAIS E PRECISO EMAGRECER PARA CORRER. . . . .

Depois de tantas Comilanças, marque

uma hora com o "Novo Elemento" que se 

estabeleceu dentro de você.



Depois de tantas Comilanças, efetivamente nosso peso se alterou e não Pisaremos mais como antes. Não é tão fácil inciar a correr, e pronto! Ficaremos bem, emagreceremos a partir de umas horas a mais de corrida, não é bem assim.

Marque uma hora com o "Novo Elemento" que se estabeleceu dentro de você. Inicie fazendo um regime moderado ou converse com um Nutricionista ou Endocrinologista.
Após eliminar alguns quilinhos, faça uma retomada gradual dos treinamentos para fortalecer seus membros inferiores e depois é que você retomará os treinamentos de forma mais agressiva.

Sabemos que não é fácil e nem tão pouco esbanjamos de paciência  Não é o nosso estilo. Todo corredor sabe que sua paciência só sossega ao ver os quilômetros se passando, porém, cada quilo adquirido em nosso corpo sugere uma resposta na hora do impacto de dois a três quilos mais para nossa ossatura de pernas, pélvis e coluna.
Este talvez seja um dos maiores pretextos para emagrecermos antes. Depois, talvez o item mais importante seja aquela famosa dor no Gastrocnêmio (Panturrilha). Contratura, dor contínua e nem uma impossibilidade de continuar a correr. Você conhece este episódio?
Pois bem, conheço muitas pessoas que ao depararem com uma retomada aos treinos, sentiram esta temível dor e tiveram que se afastar mais algumas semanas e também, alguns meses.

Vamos por ordem na casa! Garanta umas semanas de controle e retome seus treinamentos, andando. Isso mesmo, Andando. Você verá que os resultados virão Maduros.

"Ousar é perder o controle momentaneamente. Não ousar é perder-se"

Soren Kerkegaard

Boa Retomada dos treinamentos.

Miguel Sarkis  - Personal Trainer

http://blog.miguelsarkis.com.br/search?updated-max=2010-04-22T10:07:00-03:00&max-results=30&start=30&by-date=false

  Os artigos publicados pela Redação do Blog MOTIVO PRA CORRER=ESPORTE SAÚDE E LAZER são coletados na Internet ou enviados por nossos colaboradores e não necessariamente representam a opinião de nossa equipe. Nosso objetivo é o de fornecer os mais variados pontos de vista para profissionais e amadores amantes e simpatizantes deste esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário