sábado, 12 de janeiro de 2013

Comece a Correr 10 km | Treinamento de Corrida em Áudio MP3



O Comece@correr desenvolveu este produto especialmente para você que está querendo completar a prova de corrida mais tradicional do mundo. As corridas de 10 km. Desafia-se e conquiste o objetivo de completar sua primeira corrida de 10 km treinando 3 vezes por semana. Além de perder peso, melhorar sua capacidade física e ganhar qualidade de vida. Ganhe flexibilidade com nosso treinamento, corra sozinho ou acompanhado, a qualquer hora do dia, no parque, na academia, nas ruas do seu bairro, nosso personal trainer virtual está disponível 24 horas por dia exclusivamente para você. Desta maneira, ao seguir devidamente o treinamento você estará apto a correr 10 km sem parar em 10 semanas. Supere sua metas com o Comece@correr.

http://hotmart.net.br/show.html?a=P165167G



Hipertrofia Muscular - As respostas que você sempre quis saber


Rodrigo, autor do famoso site sobre boa forma Emagrecerdevez.com, acaba de lançar um ebook de 122 páginas totalmente voltado as pessoas que tem interesse em ganho de massa muscular.
O livro é resultado de meses de pesquisas com base em artigos científicos internacionais e materiais de mérito e trás, de forma clara e direta, as verdades sobre os métodos e técnicas de treino que trazem, de verdade, os melhores resultados de hipertrofia muscular, no menor tempo possível.
Este livro resume o que o mundo de HOJE (2012) sabe sobre Hipertrofia Muscular. Extremamente atualizado de acordo com publicações científicas e artigos recentes. Saiba simplesmente o que FUNCIONA, sem balelas!
Ninguém quer treinar mais do que deveria e ter resultados aquém do esperado. Botando em prática o que REALMENTE funciona, você treina muito menos do que poderia imaginar e colhe mais resultados do que esperava.
Nem vá para a academia de novo sem ler este ebook!

http://hotmart.net.br/show.html?a=R164894G

Nenhum comentário:

Postar um comentário